Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Marilda (Leticia Spiller) flagrará Eurico (Dan Stulbach) deitado em sua cama com Valentina (Lilia Cabral).
Tudo começará quando Marilda colocar o marido contra a parede para que ele explique o motivo de se reunir frequentemente com os guardiões. Pressionado, o prefeito revelará que faz parte de uma irmandade com mais de 200 anos de existência.
Marilda, no entanto, não acreditará, deduzirá que o marido tem um caso com Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e se mudará para a casa da irmã. Lá, ela contará para Valentina a história de irmandade. A empresária ficará intrigada e decidirá conversar com o cunhado a sós no dia seguinte.
Ela invadirá o quarto de Eurico e o encontrará de pijama, deprimido por causa da ausência da mulher. A vilã pressionará o cunhado a contar os detalhes sobre a irmandade e ele perderá a paciência:
- Caí num buraco sem fundo! Estou atolado até o pescoço em problemas por resolver! Minha cabeça está estourando! E você praticamente amanhece na minha casa para me perturbar ainda mais? Não posso viver sem sua irmã, a verdade é essa. Isso seria o fim da linha pra mim!
Valentina, então, fingirá sentir pena e o consolará:
- Se estou aqui, é por causa da Marilda. Mas, no estado em que está, não devia ter lhe pressionado tanto. Não se preocupe. Comigo você está seguro e não precisa ter segredos.
A megera levará o prefeito para a cama e o acalmará, até que ele pegará no sono. Algum tempo depois, Marilda voltará para casa e verá os dois no quarto.
- O que está acontecendo aqui? Eu exijo uma explicação! Agora! - gritará ela, furiosa.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!