Para conquistar o perdão de Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) será capaz de tudo. Ele mentirá na justiça para inocentar a empresária e ainda vai atrás do filho cadeirante, que rejeitou no início da trama, para assumir a paternidade do garoto. As informações são do colunista Daniel Castro.
Régis confessará a Roma (Julia Lund) e à boleira que mandou trocar as amostras do exame de DNA que fez no passado. Ele pedirá uma segunda chance para descobrir se Arthur (Bernardo Dantas Ribas) é seu herdeiro.
"Nunca fiz aquele teste de DNA. Na época eu só queria saber de casar com a Maria da Paz, pegar o dinheiro dela. A gente faz tanta coisa errada. Mas sabe o que é bom da vida? A gente pode voltar atrás. Me dá essa oportunidade. Me deixa fazer um novo teste de DNA. Agora de verdade", pedirá Régis.
Roma vai permitir e pedir que ele não iluda Arthur. "E se você não sentir que vai abraçar, acolher o seu filho, se não for capaz de dar amor, não confunda a cabeça do menino", exigirá Roma.
Leia também:
Em seguida, ele irá atrás de Maria da Paz para revelar o que fez porque realmente deseja mudar. "Eu tava cego de ambição. Eu só vim te contar. Eu fui procurar o menino e a mãe. Vou fazer um novo teste. Se for pai, vou assumir".
"É tão lindo ouvir isso", vai se emocionar a boleira. "Eu quero ser um novo homem. Quero mudar, por você", vai declarar Régis.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!