Régis (Reynaldo Gianecchini) parece estar adivinhando a (quase) tragédia que irá protagonizar em "A dona do pedaço". O playboy fica tenso ao saber que Maria da Paz (Juliana Paes) tem uma arma em casa - que será usada para a boleira dar um tiro nele ao flagrá-lo com Jô (Agatha Moreira) - e pede que a mulher se livre dela. "Ah...Régis... Esse é o revólver que eu tinha... ganhei da minha vó quando era moça... Quando vim pra São Paulo, minha mãe botou na bagagem. Mas eu deixei de lado. Depois que minha mãe veio pra cá, ela mandou arrumar... deixar o revólver bom", conta a empresária.
Seu marido, então, pergunta se ela atira. "Atiro... mas nunca foi boa, boa de pontaria... Régis, minha família tem um passado", diz Maria da Paz, que continua: "Minha família, dos Ramirez, sempre viveu em guerra com os Matheus. Mas eu e o pai da Josiane, o Amadeu, que é Matheus, a gente... tentou unir as famílias e não conseguiu."
Ainda nervoso, Régis dispara: "Maria da Paz, eu por mim jogava fora essa arma". A boleira diz que poderia até aceitar a opinião dele e se livrar do revólver, mas decide não fazê-lo. "A gente tá nessa casa enorme, Régis. Tem tanta violência por aí. E se algum dia eu ouvir um barulho... alguém entrar na casa... eu tenho o revólver pra me defender", explica. "Não, Maria da Paz, isso é muito perigoso", rebate o playboy. "Eu sei lidar com arma. Minha mãe também. Se um dia entrar alguém em casa... eu me defendo!", garante a empresária.
Mal ela sabe que em breve ouvirá um barulho e usará a arma. O problema é que o ruído virá do quarto de Jô, fruto da transa entre a moça e o padrasto. E é justamente para ele, que tanto temia o revólver dentro de casa, que Maria da Paz apontará a arma, baleando o marido traidor.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!