icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NOVELAS

'Toda redenção é possível', diz Juliana Paes sobre Régis

Juliana não sabe se a personagem vai mesmo perdoar e voltar a viver com o marido

foto autor

Redação iBahia

28/08/2019 às 19:46 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:16 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Régis (Reynaldo Gianecchini) 'Toda redenção é possível quando genuína', diz Juliana Paes sobre Régis em 'A dona do pedaço'não vai sossegar enquanto não conseguir o perdão de Maria da Paz (Juliana Paes), em "A dona do pedaço". Arrependido de todo golpe que deu na mulher, além de ter continuado com o caso com Josiane (Agatha Moreira), ele vai tentar de tudo para provar que mudou e que ama a boleira.

Juliana não sabe se a personagem vai mesmo perdoar e voltar a viver com o marido. O que a atriz tem certeza é que "toda redenção é possivel quando genuína, quando existe um real arrependimento".

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Foto: Reprodução | TV Globo

- É muito difícil uma pessoa que foi traída dessa maneira, como aconteceu com Maria da Paz, voltar a ter um sentimento genuíno. Depois que o cristal se quebra não é fácil retomar aquela relação. Apesar de Régis ter sempre se mostrado malandro, bon vivant, querendo se dar bem, ele não tinha mau coração, não era uma pessoa ruim. Então, as pessoas que têm fé na vida, acreditam que o amor verdadeiro é capaz de redimir - acredita a atriz.

E justamente quando esse sentimento é o causador da mudança de alguém, o telespectador fica totalmente entregue, segundo Juliana.

- Percebo que o público gosta muito quando os personagens conseguem se redimir na vida, principalmente, quando se redimem pelo amor. Dramaturgicamente, isso tem uma marca muito forte, símbolo muito grande. Na verdade, é o que todo mundo quer. As pessoas erram muito na vida, são muito magoadas por terceiros... Quando vê na ficção que alguém é capaz de se redimir de verdade, acaba sendo um alento. Se tem redençao é porque existe a possibilidade de vida, amor, afeto ainda - analisa a atriz, que cita sua personagem anterior, Bibi, de "A força do querer" (2017):

- A Bibi fez um monte de besteira, mas o que o público torceu para ela se redimir, para enxergar os erros, se desculpar por não ter acreditado na mãe, por não ter percebdio tudo que estava acontecendo em volta dela... O caminho da redenção é tudo que a gente busca na vida: quer corrigir os erros do passado, com parentes, pai e mãe...

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS