Clara (Regiane Alves) tomará uma atitude contra Theo (Emilio Dantas) após anos de um relacionamento abusivo com o vilão. A ex-modelo, que sofria calada, decide tomar um posicionamento após descobrir os estupros cometidos pelo empresário.
A mãe de Rafa (Caio Manhente) prestará depoimento a favor de Janaína (Tulanih), detalhando todos os os abusos cometidos pelos empresários ao longo dos anos de casamento, além das traições e do envolvimento dele com Lumiar (Carolina Dieckmann).
Leia também:
A ex-modelo irá esfregar o depoimento na cara de Lumiar após a professora tentar dissuadi-la de participar do processo, afirmando que ela só busca vingança contra o ex.
"Você pode dizer que não tem nada a declarar. Você não conhece a Janaína e, como esposa do Theo, você sequer é obrigada a falar", dirá Lumiar.
Clara irá rebater a afirmação. "Esse seu conselho é como advogada ou amante? Talvez o delegado queira saber como ele me tratava. As humilhações que eu passava", reagirá a personagem de Regiane Alves.
Sem duvidar das más intenções de Theo, Lumiar irá confiar cegamente no vilão pela ajuda que ele vem dando a ela no cuidado com a mãe, Dora (Claudia Ohana).
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!