Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) voltarão a se beijar nos próximos capítulos de 'Vai na Fé', novela das sete da TV Globo. Desta vez, a personal tomará a iniciativa, mas se arrepende logo depois e pede desculpas. No entanto, para a surpresa dela, a esposa de Theo (Emílio Dantas) confidencia que era o que ela queria.
Após o primeiro beijo entre as duas - para dispensar caras que estavam as importunando -, Clara e Helena acabam se afastando, por causa do climão que ficou. No entanto, elas logo fazem as pazes e os treinos continuam. A personal terá que dar aula no apartamento da dondoca e as duas voltam a se beijar.
Leia também:
Como Theo e o filho não estarão em casa, as duas ficam bem à vontade. Mas para o final do treino, Helena pedirá para Clara se deitar no colchonete, fechar os olhos e respirar calmamente, enquanto ela ajuda a aluna no alongamento.
Ao final da sessão, a profissional fala que ela já pode abrir os olhos. A mãe de Rafa obedece e fica tensa ao perceber que a moça está lhe encarando. É nesse momento que ela beija a dondoca.
“Isso não foi apropriado, eu não posso fazer isso durante a nossa aula”, dispara a personal ao final do beijo, se afastando. "Mas eu quero. Fiquei com vontade. Hoje foi um dia ruim”, reage.
No entanto, a esposa de Theo quebra todo o clima ao começar a se queixar do marido, que terá viajado com Lumiar (Carolina Dieckmann). Ele alegará trabalho, mas Clara diz que não acredita nessa historinha de amizade.
“Claro que você queria se vingar dele. Como eu pude acreditar que você me beijou por minha causa?”, reage, Helena.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!