O clima rolou em "A Fazenda 17" e Michelle Barros foi dormir aos beijos com Shia Phoenix na madrugada desta quarta-feira (29). O chamego entre os peões, porém, gerou críticas para a Record nas redes sociais.

No X, antigo Twitter, internautas apontaram "adultério" nos comentários da publicação do perfil oficial de "A Fazenda" e criticaram a posição da Record ao divulgar o beijo dos dois.
Leia também:
"Ficam com a câmera em cima romantizando adultério, aí no sábado a Record exibe o programa da filha do Bispo sobre como tornar o casamento perfeito é muita incoerência", detonou um perfil. "Se fosse dois homens ou duas mulheres, vocês não mostrariam né? Agora adultério até romantizam.", soltou outra conta.

"Romantizando traição…", detonou um terceiro. "A direção está achando tão normal a Michelle ter traído que colocou uma legenda desta, rum só queria ver se fosse com um deles", soltou mais um.
Veja o vídeo:
A Fazenda: Shia tem nova ereção e choca Michelle Barros
Shia Phoenix e Michelle Barros protagonizaram um momento íntimo abertamente na área externa de "A Fazenda 17". O casal externou um diálogo inusitado enquanto o ator acabou se empolgando além da conta próximo da amada.
O ex-companheiro de Lidi Lisboa teve uma ereção logo após a jornalista encostar nele. "O 'negócio já [risos]", disse ele enquanto se deitava no colo da comunicadora. A fazendeira da semana reagiu à cena: "Que bom, que ótimo".
O momento íntimo do casal virou assunto nas redes sociais. "O assunto deles é só isso", escreveu um internauta. "Parecem dois adolescentes descobrindo a puberdade", reagiu um segundo. "O homem deve estar na seca mesmo", comentou um terceiro. "Ela está em um nível de carência grande", disse mais um.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


