O clima de reconciliação tomou conta do Big Brother Brasil 20 neste domingo (12). Mari e Rafa conversaram bastante sobre a relação delas e sobre o programa.
"Eu respeito seu jeito, mas eu sabia que não tinha o que fazer. Tentava uma aproximação e não conseguia... E sempre falando com você no que podia. Agora no final do jogo eu senti que você me deu abertura", disse Mari.
Rafa respondeu: "Eu tinha medo de conversar. Eu cismei completamente". E a baiana continuou: "Eu também fiquei morrendo de medo quando você falou que eu ficava competindo com você... Também fiquei sentida com o que você falou, também fiquei refletindo. Também serviu para mim, aprendi com isso".
Mari disse que gosta muito da sister e que a admira. "Aconteceram umas picuinhas que é imaturidade nossa... Não quero ficar assim, não tenho briga com você, a gente nunca brigou", disse Mari.
A influenciadora revelou que não tem interesse em se resolver com Flayslane, mas que Mari não tem nada a ver. "Não tenho mágoa, desejo o melhor para a vida dela, que seja muito feliz, mas não para conviver comigo. Nós somos muito diferentes. Mas você não. A gente sempre deu certo, sempre teve uma troca muito legal. Sei que não correspondi suas expectativas, mas nossa troca para mim sempre foi muito sincera".
Depois de muita conversa as duas se abraçaram e se desculparam. "Eu te desculpo de coração", diz Mari e Rafa repete o mesmo. Mari continua: "Eu sei que você vai ter seu momento, já aprendi. E sempre que eu tiver uma coisa eu vou falar". Rafa completa: "Está tudo bem agora".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade