Os participantes do BBB 24 lavaram muita roupa suja após o Sincerinho desta segunda-feira de carnaval (12) e passaram a noite repercutindo o que foi falado na dinâmica.
Um dos barracos foi entre Marcus Vinicius e Raquele. Ela não gostou de ser chamada de planta pelo brother no Sincerinho de Carnaval, e decidiu tirar satisfação com o rapaz. Marcus Vinicius, por sua vez, disse que a sister e Michel "se venderam por causa de uma pulseira do VIP". Raquele ficou muito irritada e gritou: "Já estou de saco cheio. Vocês vivem me sabotando nesse jogo".
Leia também:
A confusão, no entanto, não durou muito e os dois fizeram as pazes. Raquele pediu desculpas por ter se exaltado na discussão, mas em um outro momento da noite disse ter ficado magoada após o brother dizer que ela "não é protagonista" dentro do BBB 24.
A outra treta da noite envolveu Davi e Michel, logo depois do Sincerinho. Os dois conversaram sobre votos e, do nada, Michel virou as costas e deixou o baiano de Cajazeiras falando sozinho. "Você não que conversar? Não quer se posicionar referente a isso?", perguntou Davi.
A noite também teve lavagem de roupa suja entre Lucas Henrique e Isabelle. O brother procurou ela para se justificar, depois de ter escolhido a manauara para enfrentar o 8º Paredão do BBB 24 em um desempate. "Você vai ficar confortável (em votar) em mim sempre?", questionou Isabelle.
Depois, o Líder da semana também sentou para conversar com Davi, após defini-lo como seu alvo. Indicado ao Paredão por Lucas, Davi se defendeu e ao longo do papo e Lucas prometeu que não seguirá votando frequentemente em Davi.
Os ânimos de Matteus também ficaram abalados nessa madrugada. O brother voltou a desabafar com Michel sobre ter sido escolhido para o Castigo do Monstro por se relacionar com Davi. Chorando muito, o gaúcho relembrou sua história e ainda fez Michel chorar junto.
Nesta terça-feira tem Eliminação no BBB. Estão no paredão Davi, Isabelle e Marcus Vinicius.
Gabriela Braga
Gabriela Braga
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!