Onze anos depois de sua última temporada, produzida em 2009, o reality show “No limite” pode ganhar uma nova chance na Globo. A novidade foi antecipada por Boninho. Um seguidor sugeriu que a emissora fizesse uma temporada do reality. “Está na nossa agenda”, respondeu o diretor em seu perfil oficial no Instagram.
"No limite" foi o primeiro programa da TV brasileira a misturar gincana com reality show e mostrava convivência, competição e sobrevivência em condições hostis. O programa teve quatro edições distintas, apresentadas pelo repórter Zeca Camargo, idealizador da versão brasileira da atração junto com Boninho, diretor da atração. Os episódios eram exibidos sempre aos domingos.
O reality foi baseado no programa norte-americano "Survivor", da CBS, precursor do que se tornaria uma tendência mundial nessa década: juntar entretenimento e voyeurismo por meio da exibição, em rede de TV, de pessoas comuns confinadas em um espaço específico e vivendo situações que exigem resistência física e psicológica (entre outros requisitos), com o objetivo de ganhar um prêmio em dinheiro.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade