icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
TV

Internautas acusam Petrix de assediar novamente Bianca Andrade

Alguns usuários também comentaram sobre a reação de Flayslane ao ver o comportamento de Petrix

foto autor

Redação iBahia

29/01/2020 às 14:30 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:10 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Após a eliminação de Lucas Chumbo, do "Big Brother Brasil 20", na noite desta terça-feira (28) Petrix Barbosa virou alvo novamente de críticas do público. Enquanto conversava no jardim da casa com Flayslane, Mari Gonzalez e Boca Rosa, a sobrevivente do paredão disse ao então líder: "Se você me colocar no paredão de novo.. Se você fizer isso..".

Foto: reprodução

Petrix respondeu: "Deixa pra Mari agora, calma (risos) brincadeira. Eu perco os amigos, mas não perco a piada". Em seguida, ele abraçou Boca Rosa e a chacoalhou com o corpo colado ao dela. Nas redes sociais, os internautas do "BBB20" não gostaram do comportamento do ginasta e o acusaram de ter "sarrado" em Bianca.

"Flayslane olha pra calça dele e ele abaixa a camisa confirmando", comentou uma internauta.

"Ele sarrando nela. Nossa, que homem nojento", disse outro.



Alguns usuários também comentaram sobre a reação de Flayslane ao ver o comportamento de Petrix.

"Flayslane percebeu o que aconteceu, e afastou e encarou Petrix, que esticou a própria camiseta para baixo", disse uma internauta.

Na primeira festa desta edição do "Big Brother Brasil 20", realizada na noite de sexta-feira, dia 24, uma reação de Petrix Barbosa na pista de dança levantou uma forte discussão na internet. O ex-atleta e líder da semana abraçou Bianca Andrade, conhecida por Boca Rosa, que estava bêbada depois de uma briga com Rafa Kalimann horas antes. Na web, os espectadores interpretaram Petrix teria tocado nos seios da participante de maneira proposital. Uma corrente na internet defende que a empresária teria sido assediada.

Neste domingo, dia 26, Tiago Leifert iniciou o programa explicando que a participante Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi chamada no confessionário para ser questionada se sentiu assediada pelo ginasta Petrix, durante a primeira festa, na madrugada de sábado.

Boca Rosa disse que lembrou do momento em que Petrix estava estalando a sua coluna e que não viu maldade no comportamento do amigo de confinamento.

[

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

]

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV