Depois de transmitir a exaltação que teve com a saída de Felipe Prior do BBB20, Pyong Lee publicou um pedido de desculpas a seus fãs pelos palavrões e o gesto obsceno que aconteceram na live que chegou a ter 283 mil pessoas. As informações são do site Notícias da TV.
Depois que foi anunciada a eliminação de Prior, Pyong agradeceu aos fãs pelos votos no arquiteto. "Parabéns a todos os envolvidos. Prior, vamos marcar para tomar uma cervejinha", disse.
Segundo o Notícias da TV, Pyong reconheceu, na manhã desta quarta-feira (1), que exagerou nas comemorações. "Gostaria de pedir desculpas a todas as 238 mil pessoas que passaram pela live por ter falado palavrão, que eu não percebi, e ter mostrado o dedo. Não era para ter feito isso. Desculpem crianças, adolescentes, pais. Raramente faço isso. Foi um pouco triste depois que assisti", afirmou o ex-participante do reality.
O site lembra ainda que Prior foi o décimo eliminado do BBB 20, com 56,73% dos votos, em um paredão que bateu o recorde mundial de votos do reality show, ultrapassando a marca de 1,5 bilhão. Ele perdeu a disputa para Manu e Mari, que receberam 42,51% e 0,76% dos votos, respectivamente.
Veja o vídeo do momento em que Pyong reage à eliminação de Prior:
afffpic.twitter.com/Yw8c6Xpct0
— Rolê Aleatório (@rolealeatorio) April 1, 2020
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!