O jogo acabou para o maranhense Victor Hugo. O psicólogo foi sétimo eliminando do "Big Brother Brasil 20" com 85,22% dos votos. O rapaz, que foi apontado pelos outros brothers como "pombo correio" e "palestrinha", por fazer fofocas e contar muitas histórias, disputou o paredão com os atores Manu Gavassi e Babu Santana, que receberam, respectivamente, 10,18% e 4,60% dos votos.
Nesta segunda-feira, o clima contra Victor Hugo esquentou fora da casa, a família do participante sofreu diversos ataques, além de ter a conta do Instagram hackeada. Ao recuperarem o perfil, todas as fotos foram substituídas pela hashtag: "Todos merecem respeito".
"Isto é uma prova do quão desumano as pessoas são, as atitudes desleais que cometem em prol do popular 'hater' e até onde o linchamento pode chegar. Ninguém merece passar tamanha humilhação e negatividade. Victor Hugo e sua família estão sofrendo ameaças, difamação, injúria constantemente e isto precisa acabar. Vamos dar um basta! Respeito! É por esta a nossa luta", escreveram num comunicado oficial.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade