E. C. Bahia

'A equipe está em um bom caminho', diz Bruno sobre primeiro triunfo fora de casa

Bahia ainda não venceu no Campeonato Brasileiro jogando longe de Salvador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após a derrota para o Santos no último sábado (25), o Bahia voltou a se apresentar nesta segunda-feira (27). O lateral-direito Bruno foi o entrevistado de hoje no Fazendão. O atleta não atuou na última partida e, para ele, o Bahia está no caminho certo para conquistar o primeiro triunfo fora de casa.

"Pela visão do grupo e até mesmo do professor é o detalhe. A gente vem fazendo boas partidas fora, mas tem que sustentar mais, ser inteligente. A equipe está em um bom caminho. É um campeonato equilibrado, então é ter tranquilidade. Estamos construindo as jogadas e as vezes falta um pouco de sorte. É passar confiança para os nossos companheiros ali na frente para que possamos acertar no último terço e concluir bem", disse.

(Foto: Felipe Oliveira / ECBahia)

O Ceará está na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. O Vozão também é dono da pior campanha jogando em casa. O time comandado por Lisca fez 10 jogos como mandante: venceu apenas dois, empatou cinco e perdeu três. Bruno falou da importância do confronto e pediu inteligência para vencer fora.

"Jogo muito importante. A gente está mentalizando as dificuldades de jogar fora, mas vamos acertar hoje (segunda-feira). Respeitando muito o adversário, acredito que possa ser um grande jogo, porque as equipes vão buscar o gol, então é ser inteligente para poder triunfar no campo do adversário", falou.