E. C. Bahia

Adeus Libertadores: Bahia perde para o Atlético-MG por 1x0

Tricolor se despede do sonho da classificação na Libertadores

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Não foi dessa vez que o Bahia conseguiu uma classificação para a Libertadores. O tricolor perdeu para o Atlético-MG por 1x0 no Independência. Apesar de ter um jogador a mais por praticamente todo o segundo tempo, o Bahia não conseguiu vencer o oponente.
O jogo ruim do time foi atribuído as faltas do lateral Léo e o meia Zé Rafael, que não puderam participar da partida por causa de desgastes físicos, o próprio técnico Enderson Moreira admitiu a falta dos jogadores.
"Difícil falar assim sobre uma ou outra coisa. Pegamos um adversário qualificado, tentamos bloquear. Acho que tecnicamente fomos muito mal, não tem relação com questão tática. Fizemos um jogo ruim, acontece. Tivemos uma equipe diferente, não tivemos nem como treinar. O jogo de quarta exigiu demais do lado físico e emocional. Hoje não fizemos um jogo qualificado, o Atlético-MG mereceu esses três pontos", explicou.
Com seus 44 pontos na tabela o tricolor permanece em 10º porém tem chances de cair e ser ultrapassado pelo Botafogo e Fluminense até o fechamento da rodada.