E. C. Bahia

Allione muda foto no Instagram e já treina no Fazendão

Antes mesmo de ser oficializado, meia argentino treina no time titular e pode reestrear contra o Fluminense de Feira

Ivan Dias Marques, do Correio 24 horas (ivan.marques@redebahia.com.br)
O meia Allione ainda não foi oficializado pelo Bahia, mas pouco importa isso. O argentino já colocou uma foto sua vestindo o manto tricolor em sua conta no Instagram e treinou no time considerado titular na atividade desta quinta (25), no Fazendão. Na quarta (24), ele esteve na Fonte Nova e foi até no vestiário da equipe antes do duelo contra o Jacuipense.
Meia argentino treinou no Fazendão na tarde desta quinta (25) (Foto: Jailson Barreto)
Já nesta quinta, Allione desceu para o treino de uniforme junto com o lateral-direito João Pedro, que, assim como o meia, tem direitos federativos ligados ao Palmeiras. Ambos estiveram na equipe titular de Guto Ferreira no treinamento, que não contou com os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Leão do Sisal. 
A equipe principal, que pode ser a titular contra o Fluminense de Feira, no sábado (27), às 17h, em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano, teve João Pedro, Rodrigo Becão, Douglas Grolli e João Pedro Ribeiro; Nilton; Zé Rafael, Allione, Luís Fernando e Felipe (que na base era chamado de Felipinho); Kayke. Os goleiros treinaram à parte.
Allione, no entanto, precisa ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta (26) para ter condições de estrear diante do Touro do Sertão. O atacante Kayke foi regularizado nesta quinta.
Como tem jogo contra o Altos, no Piauí, terça (30), pela Copa do Nordeste, Guto Ferreira tende a poupar alguns titulares diante do Flu de Feira.