Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Aos 17 anos, meia vive expectativa de estrear pelo Bahia

Natural do Rio de Janeiro, Gabriel só chegou ao Bahia após um pedido do amigo Jacó

• 08/03/2014 às 16:09 • Atualizada em 30/08/2022 às 4:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Tratado como joia na divisão de base do Bahia, o jovem Gabriel Ramos, de 17 anos, pode fazer sua estreia pelo time principal do Tricolor na partida contra o Jacuipense, neste domingo (9), na Arena Fonte Nova. Relacionado pela primeira vez pelo técnico Marquinhos Santos, Gabriel revela que ficou surpreso, mas afirma que vai fazer de tudo para aproveitar a oportunidade.
"Fiquei muito surpreso, porque é uma oportunidade que todos dos do júnior querem. Agora é aproveitar e pedir a Deus para dar tudo certo. O torcedor pode esperar que eu vou dar a minha vida. Eu tenho que aproveitar as oportunidades. Ele (Marquinhos Santos) é que vai colocar para jogar, ele que sabe das coisas, e quando eu entrar em campo vou dar meu máximo para aproveitar essa oportunidade", disse Gabriel.
Aos 17 anos, Gabriel pode fazer sua estreia com a camisa do Bahia
Natural de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, Gabriel chegou ao Bahia em 2010, após um pedido do amigo Jacó, que hoje está no Fluminense. No início do ano, o meia despertou o interesse do Flamengo, que chegou a incluir o jogador na troca que levou o volante Feijão para a Gávea e mandou o atacante Rafinha para o Fazendão, mas a direção do Bahia não aceitou o acordo.
"Eu sou do Rio, de Campo dos Goytacazes. Eu vim com o Jacó, meu amigo de lá que veio para aqui também. Ele recebeu essa proposta, mas disse que só vinha se eu viesse também, aí me ligou eu vim para cá. Ele não está mais aqui, está no Fluminense, mas eu espero que dê tudo certo para ele também", explicou o garoto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes