E. C. Bahia

Após classificação, jogadores demonstram confiança para semana decisiva

Antes das finais do Baianão, o tricolor terá as semifinais da Copa do Nordeste contra o Vitória

Bruno Queiroz, do Correio 24h (bruno.queiroz@redebahia.com.br)

O objetivo de chegar à final do Campeonato Baiano foi cumprido e agora o Bahia fica aguardando o vencedor do confronto entre Vitória e Vitória da Conquista para conhecer o adversário da decisão. Antes, os dois Ba-Vis pelas semifinais da Copa do Nordeste, quinta (27) e domingo (30), prometem pegar fogo e o volante Juninho já entrou no clima. “Agora é entrar em campo focado que é só decisão”, lembrou.

Edigar lamentou o resultado magro, mas comemorou a clasificação (Foto: Arisson Marinho / Correio)

Durante o jogo contra o Fluminense, a equipe nitidamente se poupou após marcar o gol com Hernane, e mesmo com um jogador a mais desde os 29 minutos do 1º tempo, desacelerou e só administrou o resultado.

O atacante Edigar Junio, apesar da classificação garantida, lamentou por não ter saído mais gols. “Eu acho que a gente poderia fazer mais gols, né? Mas o importante é que classificamos bem, vencemos os dois jogos e vamos chegar com confiança e toda força para a final”.

O goleiro Jean explicou o fato da equipe não ter se exposto após a vantagem no placar. “A gente já tinha feito bom resultado lá e 1x0 aqui. Sofremos um pouco nos contra-ataques, mas não podíamos nos expor e correr o risco de tomar o gol aqui”.