E. C. Bahia

Após declaração polêmica, Gilberto pede desculpas à torcida do Bahia: 'Sei que errei'

Jogador voltou a demonstrar interesse em jogar pelo Flamengo, após confronto contra o Esquadrão e vencido pelos cariocas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O atacante Gilberto parece ter entrado de vez em uma fase delicada com a torcida do Bahia. O jogador tricolor usou as redes sociais para se desculpar com os torcedores do Esquadrão, após declarar que gostaria de jogar no Flamengo "assim que completar meu contrato com o Bahia".

Foto: Reprodução

A declaração foi feita na zona mista do Maracanã, após a derrota do Bahia para o líder do campeonato brasileiro, no último domingo (10). "Eu vou sempre estar, dentro do jogo, tentando fazer o melhor, porque eu tenho um sonho e quero realizar ele. Assim que completar aqui o meu contrato com o Bahia, no final do próximo ano, e tiver oportunidade, quero realizar esse meu sonho. [Sonho de jogar no Flamengo?] Claro! Acho que esse é meu sonho", afirmou o camisa nove do Esquadrão.



O fato gerou repercussão nas redes sociais e causou a fúria da torcida do Bahia. O atacante usou os stories do Instagram para se desculpar com o torcedor tricolor. "Olá, nação tricolor. Peço desculpas pela entrevista que dei após o jogo (falando que queria realizar o sonho de jogar no Flamengo). Sei que errei, não era o momento de falar sobre esse assunto. Eu deveria ter ficado quieto, deveria ter respondido de outra forma", disse Gilberto.

O atacante ainda completou. "Quero reiterar para você que eu gosto, amo esse clube. Sempre respeitei, sempre vou respeitar. É o clube que venho fazendo campanha excelente, o clube que mais joguei no ano, que mais fiz gols no ano. Tudo isso foi proporcionado por você, torcedor, pelo Bahia. Peço a minha desculpa. Espero que você me perdoe por esse erro, acontece, eu sou falho. Espero que vocês me desculpem para que eu possa seguir fazendo o melhor por vocês".



Artilheiro do time na temporada e na série A, Gilberto não vive sua melhor fase com a camisa azul, vermelha e branca. Ele não marca desde o jogo contra o Corinthians, no dia 21/09, em confronto pela 20ª rodada.