E. C. Bahia

Após dividida, Zé Rafael preocupa departamento médico e passará por avaliação

Jogador se machucou em uma dividida com Richardson, do Ceará, no jogo da última quarta-feira (29)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na partida da última quarta-feira (29), contra o Ceará, o meia Zé Rafael assustou a torcida do Bahia após dividir uma bola com Richardson, atleta do alvinegro. O lance marcou, literalmente, o jogador tricolor. O Twitter do Bahia registrou as marcas na canela de Zé após o duelo.

O lance aconteceu no primeiro tempo do jogo mas não tirou Zé Rafael da partida. Na segunda etapa, ele foi substituído por Edigar Junio.

Na tarde desta quinta-feira (30), durante o desembarque da delegação, o médico Rodrigo Daniel comentou o estado de Zé Rafael e se o meia estará disponível para o próximo confronto contra o Altético-PR.

"Ele teve um trauma na perna direita. Está sentindo um pouco de dor e apresenta um edema no terço médio. Felizmente, clinicamente a gente acha que não teve nada mais grave, mas ele será reavaliado no treino para ver se tem condições de jogo para domingo", disse.

O Bahia volta a entrar em campo no próximo domingo (2), às 16h, contra o Atlético-PR, em Curitiba. O clube paranaense faz uma boa recuperação no campeonato e defende uma sequência de seis jogos sem perder. O Furacão ocupa a 13ª posição, com 24 pontos. Já o Bahia, com 25 pontos conquistados, está na 11ª colocação.