Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Após período encostado, Potita fala sobre nova chance no Bahia

Jogador contratado no ano passado acabou emprestado para Chapecoense, mas voltou ao Fazendão para temporada 2014

• 19/03/2014 às 11:32 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O atacante Potita estava fora dos planos, mas a pedido do técnico Marquinhos Santos voltou ao elenco principal do Bahia. O jogador de 29 anos vinha treinando em turno oposto no Fazendão e agora começa a trabalhar para ter a chance de vestir a camisa do time em 2014. Segundo ele, não há mágoas.
"Cada treinador tem a sua opinião. Ano passado comecei bem, aproveitei as chances quando tive, mas depois resolvi ir para Chapecoense para poder jogar. Tinha até possibilidade de ficar lá no final do ano, mas o Anderson Barros queria que eu fosse reintegrado. Acabou que quando eu cheguei aqui fui afastado, mas isso é passado. A diretoria e Marquinhos estão me dando nova oportunidade", explicou.
Contratado pelo Tricolor em 2013, Potita acabou sendo emprestado para a Chapecoense, onde conquistou o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. No retorno a Salvador, acabou sendo deixado de canto no clube e vinha trabalhando em separado do elenco principal até o início desta semana, quando foi reincorporado.
Potita acredita que o fato de ter sido vice-artilheiro do Campeonato Paranaense quando Marquinhos Santos estava no Coritiba o ajudou. "Ele me conhece e eu vinha trabalhando forte. Devido a meus treinamentos, a comissão me observou. Aqui no Bahia você está sendo observado em todos os aspectos. O Marquinhos me conhecia e resolveu me dar oportunidade. Espero que agora possa agarrar e ajudar o Bahia".
Estreia - O atacante, porém, ainda não tem previsão para estreia. "Fiz só treino físico até agora, não tive contato com bola. A gente vai conversando para ver como está meu nivel, mas não tem nada definido ainda", justificou Potita.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes