Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Apresentado, Marquinhos espera melhorar média de gols no Bahia

Atuando pelo Sport Marquinhos Gabriel marcou apenas quatro gols em 23 partidas

• 22/02/2013 às 14:50 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Marquinhos se considera um cara frio na pequena área
Apresentado pela diretoria do Bahia, o meia-atacante Marquinhos Gabriel espera no Tricolor melhorar sua média de gols. Jogando pelo Sport na temporada passada, o jogador revelado pelo Internacional, marcou apenas quatro gols em 23 partidas.
"Eu sou mais um meia-atacante. No Sport a gente jogava numa linha de três meias e eu jogava pela beirada. Quando o professor mudava de esquema, eu jogava de meia. Eu gosto de jogar pelas beiradas, com velocidade e espero me dar bem aqui. Teoricamente é pouco (número de gols marcados), mas não é bem como atacante que eu jogava. Eu vou procurar fazer os gols, ajudar bastante na marcação e melhorar essa média", disse o Marquinhos.
O jogador costuma ter sorte em jogos decisivos e se considera frio na hora de decidir o lance. Atuando pelo Rubro-negro Pernambucano, o meia-atacante salvou a equipe de derrotas para Flamengo e Corinthians.
"Contra o Flamengo e contra o Corinthians a gente estava perdendo o jogo, uma situação difícil, e a gente conseguiu o resultado. Contra time grande é assim, se tiver uma oportunidade tem que aproveitar, marcar o gol. Acho que sou um pouquinho frio e espero usar essa frieza e fazer muitos gols aqui. Leia maisDanny Morais sobre Marquinhos Gabriel: "pode ajudar bastante"Meia revelação do Cruzeiro está na mira do Bahia

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes