Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Athletico-PR x Bahia: saiba o que esperar do jogo pela série A

Na zona de rebaixamento, tricolor busca primeiros pontos na "Era Mano"

Redação iBahia • 26/09/2020 às 11:33 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Sem vencer desde a terceira rodada, o Bahia entra em campo neste sábado (25) para, mais do que nunca, buscar a reabilitação. O time baiano visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), em jogo válido pela 12ª rodada do campeonato brasileiro.

Foram dez dias de intervalo desde a última partida do tricolor, contra o Corinthians. O técnico Mano Menezes teve, enfim, um tempo de trabalho para conhecer melhor o elenco e buscar os primeiros pontos à frente do Esquadrão, que perdeu os dois jogos com o novo técnico à beira do gramado.

Nesse tempo, o Bahia anunciou a contratação do zagueiro Anderson Martins, revelado no Vitória, e do volante Elias, que trabalhou com Mano no Corinthians, Flamengo e seleção brasileira. Além disso, teve o retorno de Eric Ramires ao clube, após um período de empréstimo no Basel, da Suíça. Os dois homens de meio campo estão regularizados e podem pintar na equipe.

A última rodada empurrou o Bahia para a zona de rebaixamento. Antes 16º, o tricolor agora é o vice lanterna da competição e tem um ponto e dois jogos a mais que o lanterna Goiás. Um resultado negativo pode botar o Bahia no lugar dos goianos, mas um triunfo pode fazer com que o tricolor saia da zona de acesso à série B.

O Bahia pode enfrentar um Athletico com uma equipe alternativa, pois o clube paranaense tem um jogo importante pela Libertadores, no meio de semana. Vale lembrar que o time jogou pelo torneio continental na última quarta-feira (23).

FICHA TÉCNICA

Athletico x Bahia - 12ª rodada do campeonato brasileiro da série A

Data: 26/09

Horário: 19h

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

BAHIA

Provável escalação: Douglas, Edson, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo, Jadson e Rodriguinho; Élber e Gilberto.

ATHLETICO

Provável escalação: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, T. Heleno, Márcio Azevedo (Abner); Erick, Wellington, Christian; Nikão (Bissoli), Léo Cittadini, Pedrinho (Geuvânio).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes