Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Atlético-MG x Bahia: o que esperar do duelo

Equipes se enfrentam em Belo Horizonte (MG)

Redação iBahia • 24/08/2019 às 9:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Bahia tem mais uma decisão pelo campeonato brasileiro da série A. O time vai até Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, neste sábado (24), às 11h. O jogo acontece no estádio Independência e é válido pela 16ª rodada do torneio.

Bahia vem de boa sequência mas ainda não venceu fora
Invicto há cinco jogos no Brasileirão, o Bahia busca o seu primeiro tirunfo fora de casa. Foram três derrotas e quatro empates até aqui na competição. O time de Roger Machado é o terceiro pior visitante da série A, superior apenas a Cruzeiro e Avaí.

Foto: EC Bahia/Divulgação


O Bahia terá retornos importantes nesta rodada. O lateral Nino Paraíba volta à equipe após se recuperar de lesão. Ele era esperado na partida contra o Goiás, mas Roger optou por Ezequiel, que fica de fora pelo terceiro cartão amarelo. Outra peça que volta ao time é Gregore. O volante cumpriu suspensão após ser expulso diante do Palmeiras e irá começar a partida como titular. Já o atacante Gilberto ainda é dúvida. Ele desfalcou o time na última rodada após sentir no aquecimento. O artilheiro do time viajou com o grupo mas não tem presença garantida entre os 11 iniciais.

Quem não joga é Moisés, expulso contra o Goiás. Com isso, Giovanni assume a posição na lateral esquerda. A dúvida de Roger para o jogo fica por conta da terceira vaga no meio campo, disputada por Ronaldo e Guerra, que foram bem contra o Goiás.

Provável escalação: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Ronaldo (Guerra); Artur, Lucca e Gilberto.

Com decisão no meio de semana, Galo deve ir com time reserva
O Galo joga no fim de semana, mas o time se prepara para a decisão da próxima terça-feira, pela Copa Sul-Americana, em busca de uma vaga na semifinal do torneio. Os mineiros devem entrar com um time alternativo diante do Esquadrão. Somente o goleiro Cleiton e o zagueiro Igor Rabello não serão poupados do confronto.

Leia mais:

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG


O alvinegro teve uma sequência de seis jogos sem perder interrompida na última rodada, quando perdeu para o Athletico-PR por um a zero. O Galo ocupa a quinta colocação na tabela, com 27 pontos.

Provável escalação:
Cleiton; Guga, Léo Silva, Igor Rabello e Lucas Hernández; Ramon Martínez; Nathan, Luan (Zé Welison), Otero e Geuvânio; Alerrandro.



FICHA TÉCNICA

Atlético-MG x Bahia - 16ª rodada do campeonato brasileiro da série A
Data: 24/08
Horário: 11h
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Arbitragem: Rodolpho Toski (PR)
BAHIA
Provável escalação: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Ronaldo (Guerra); Artur, Lucca e Gilberto.
ATLÉTICO-MG
Provável escalação: Cleiton; Guga, Léo Silva, Igor Rabello e Lucas Hernández; Ramon Martínez; Nathan, Luan (Zé Welison), Otero e Geuvânio; Alerrandro.


Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes