E. C. Bahia

Bahia acerta contratação do lateral direito Ezequiel, do Fluminense

Jogador de 26 anos foi liberado pelo clube carioca para acertar com o Tricolor e chega para disputar posição com Nino Paraíba

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A menos de uma semana para a estreia do Campeonato Brasileiro, o Bahia acertou a contratação do lateral direito Ezequiel, do Fluminense. O jogador de 26 anos foi liberado pelo clube carioca para acertar com o Tricolor e chega para disputar posição com Nino Paraíba.

Foto: Divulgação / Fluminense
Ezequiel tem contrato com o Fluminense até o fim de 2019 - ele chegou ao clube no início deste ano, após conseguir liberação do Cruzeiro. O lateral começou a temporada como titular, mas perdeu espaço com o retorno de Gilberto após lesão. No clube carioca, foram 13 partidas e um gol marcado.

A lateral direita era tratada como prioridade pela diretoria do Bahia, no quesito reforço. Na manhã desta terça-feira (23), o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, afirmou que o atleta chegaria antes do início do Brasileiro. Mais tarde, em entrevista ao canal oficial do clube, a TV Bahêa, o presidente Guilherme Bellintani reforçou que o novo contratado seria anunciado nos próximos dias.