Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Bahia aposta na base para tentar surpreender o Shakhtar

Formados no Fazendão, Omar, Railan, Pará, Bruno Paulista, Feijão e Rômulo serão titulares na partida amistosa desta sexta-feira

• 16/01/2015 às 11:34 • Atualizada em 31/08/2022 às 15:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O discurso está afinado. Intependentemente do resultado da partida, para a diretoria tricolor jogar contra o Shakhtar Donetsk, na Fonte, representa muito para o processo de recuperação da credibilidade e da marca do clube. Para o torcedor, vencer é mais importante, principalmente quando ele se sente representado dentro de campo. Ao todo, o técnico Sérgio Soares deve iniciar a partida de hoje, às 20h (Esporte Interativo), com seis jogadores formados no Fazendão.
O novo comandante tricolor, que é um dos estreantes do Bahia, sabe que a cobrança pelo resultado é natural, mas reitera que o mais importante é dar continuidade ao trabalho. "Nossa ideia é começar com um grande trabalho, mas também estamos no meio de uma pré-temporada. Evidente que queremos desenhar já o que pretendemos para o decorrer do ano em termos de formação. Claro que o resultado é importante, mas temos que fazer valer nossa preparação nesse evento importante", frisou o treinador.
A estratégia do Bahia para encarar um dos melhores ataques da Liga dos Campeões com 15 gols em seis jogos, é atacar. O time que deve entrar em campo terá três atacantes e promete incomodar o adversário. As principais novidades ficam por conta das estreias do zagueiro Adriano Alves e do meia-atacante Willians Santana, que vão começar jogando. O meia Tchô, também contratado recentemente, ficará como opção no banco de reservas.
Duelo - Kieza será o centroavante, mas dispensou duelo com Luiz Adriano, camisa 9 da Seleção Brasileira e artilheiro da Liga dos Campeões, com nove gols. "Luiz é um excelente atacante, que está sempre fazendo gols. Espero fazer um grande jogo e essa disputa a gente deixa pro torcedor". Kieza tem contrato com o Bahia até julho, mas segundo o diretor de futebol, Alexandre Faria, as conversas para a prorrogação foram iniciadas.
Chicão - Com a possível saída de Lucas Fonseca, o Bahia já trabalha com alguns nomes para a defesa. O principal deles é o de Chicão, 33 anos, que jogou a temporada passada no Flamengo. “É um grande jogador, mas não tem nada certo", despistou Faria.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes