E. C. Bahia

Bahia encerra preparação e deve ter mudanças no time para enfrentar o Ceará

Tricolor terá três desfalques para partida desta quarta-feira (29)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Bahia finalizou a preparação para a partida contra o Ceará. O jogo está marcado para esta quarta-feira (29), às 19h30, no estádio Presidente Vargas. O confronto foi adiado e é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treino desta terça (28) começou com uma conversa entre o treinador Enderson Moreira e o grupo, que perdeu os últimos dois jogos (Inter e Santos). Em seguida, o técnico comandou um treinamento tático e escalou a possível equipe titular para o duelo de amanhã. 

(Foto: Felipe Oliveira / ECBahia)

Enderson usou a última atividade para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas em campo. No fim, os jogadores ainda passaram por um intenso treino de bolas paradas, com foco nos cruzamentos.

Os zagueiros Douglas Grolli e Tiago, ainda com dores musculares, trataram no departamento médico. Além dos defensores, Enderson não poderá contar com o volante Elton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com as ausências no setor defensivo, Lucas Fonseca e Everson devem formar a dupla de zaga. Em relação ao último jogo, outras mudanças também são esperadas, como a volta de Bruno para a lateral-direita e o retorno de Gilberto ao ataque. Para a vaga de Elton, Flávio deve atuar como titular.