E. C. Bahia

Bahia faz único treino para pegar Campinense sábado na Fonte

Tricolor não vai contar com o lateral-direito Tony, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

Angelo Paz (angelo.paz@redebahia.com.br)
- Atualizada em
Bahia faz único treino hoje para pegar Campinense sábado na Fonte (EC BAHIA/Divulgação)
É Campinense pra dentro da cabeça. Depois  de passar a tarde de quinta-feira (26) retornando de Campina Grande, onde empatou em 0x0 com o Campinense, na quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final do Nordestão, o Bahia faz um único treino, hoje, no Fazendão, para enfrentar a mesma equipe paraibana, amanhã, 16h, na Fonte Nova.   

Com a necessidade do triunfo para avançar à semifinal, o Tricolor não vai contar  com o lateral-direito Tony, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do goleiro Jean, convocado para seleção brasileira olímpica. Sem mistério, Sergio Soares já adiantou a presença do garoto Yuri e, no gol, a permanência de Douglas Pires, pouco requisitado  no estádio Amigão.  

Além da definição antecipada, o professor fez uma convocação pra torcida tricolor, que terá ingressos a partir de R$ 10 a disposição para o jogo de amanhã. “Aproveitar para chamar nosso torcedor. Tem promoção. Dentro de casa, a gente é forte, e, com apoio do nosso torcedor, mais ainda. Precisamos do torcedor para nos fortalecermos. E vamos precisar dessa empatia. Com isso na Fonte Nova, ficaremos muito fortes”, acredita.   

desculpas Antes do embarque para Salvador, o lateral-esquerdo Patric gravou um vídeo pedindo desculpas ao atacante Alvinho, que sofreu  fratura na tíbia e fíbula após um carrinho do jogador tricolor. “Alvinho, eu quero te desejar uma boa recuperação. Não tinha intenção de te machucar, muito menos quebrar sua perna. Estou orando por você. É o que posso fazer no momento”, comentou.
Correio24horas