Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Bahia não deve comercializar uniforme com fitinhas do Bonfim

Uniforme agradou a grande parte da torcida, mas dificilmente será vendida

• 29/09/2014 às 8:46 • Atualizada em 01/09/2022 às 2:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
As listras do tradicional uniforme tricolor receberam uma estampa diferente no último domingo (29), fazendo referência às fitinhas do Senhor do Bonfim, que é um símbolo cultural da cidade de Salvador. A 'nova' camisa do Bahia fez sucesso entre grande parte dos torcedores, mas dificilmente será comercializada.
No último domingo (28), o presidente Fernando Schmidt disse achar difícil que as camisas sejam vendidas. "Só dá para vender se conseguir fazer mais. O que não é tão simples assim", explicou ao Correio24Horas.
A dificuldade existe porque o contrato do Bahia com a Nike, fornecedora de material esportivo do clube, está no fim. Além da relação desgastada de ambos, a empresa norte-americana não tem nenhum interesse em produzir novos uniformes para o time baiano. Prova disso, é que os uniformes do time baiano na temporada já estão quase acabando e, após o término das últimas unidades, o estoque não será reabastecido.
A única alternativa seria a empresa Netshoes, que ainda possui maior quantidade em estoque do que as lojas físicas de Salvador, estampar as camisas já existentes e repassar para o torcedor tricolor, o que não deve acontecer. Matéria original: Correio24Horas Bahia não deve comercializar uniforme com fitinhas do Bonfim

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes