Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Bahia oficializa contratações de Mena e Régis

Atletas foram anunciados através de SMS para os sócios

Redação iBahia • 10/01/2018 às 18:57 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Seguindo a cartilha, o Bahia oficializou mais dois reforços na tarde desta quarta-feira (10). Em SMS enviado para os sócios do clube, o tricolor anunciou a chegada do lateral chileno Mena e a permanência do meia Régis, que assinou com o Esquadrão por três anos.
Chileno Mena assinou com o tricolor em definitivo por duas temporadas (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Os dois jogadores já estavam treinando no Fazendão e dependiam apenas da assinatura do contrato para serem oficializados. Campeão das Copas América de 2015 e 2016 com a seleção do Chile, Mena defendeu o Sport na temporada passada e chega para brigar por vaga na lateral-esquerda com o jovem Léo. Ele pertencia ao Cruzeiro e assinou com o Bahia em definitivo por dois anos.
Já a permanência de Régis foi acertada na negociação que levou o goleiro Jean para o São Paulo. No acordo, o Bahia recebeu do clube paulista parte dos direitos econômicos do meia. O time do Morumbi ainda negociou com o Sport os direitos federativos de Régis para que ele pudesse assinar com o Bahia pelos próximos três anos.
Em pré-temporada no Fazendão, o elenco do Bahia se prepara para a estreia na temporada. O primeiro jogo do tricolor no ano será no dia 18, contra o Botafogo-PB, na Arena Fonte Nova, pela fase de grupos da Copa do Nordeste.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes