Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Bahia oscilante enfrenta crescente Bragantino na Fonte Nova

Tricolor mantém time que venceu Macaé para encerrar oscilação na Série B; Bragantino venceu quatro dos últimos cinco jogos

• 11/09/2015 às 9:38 • Atualizada em 01/09/2022 às 9:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Duas vitórias, dois empates e uma derrota. A recente oscilação do Bahia na Série B preocupa a torcida Tricolor na briga por uma vaga no G4. Atual quarto colocado, o time de Sérgio Soares que venceu o Macaé por 1 a 0 na última rodada entrará em campo novamente contra o Bragantino, na noite desta sexta-feira (11). Desta vez sem treino fechado, Sérgio Soares finalizou a preparação para a partida repetindo a escalação do último jogo.
Com gol de Jailton, Bahia venceu Macaé por 1 a 0 na última rodada. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
"Não vamos mudar. Conheço a equipe do Bragantino. Acho importante que, quando você tem um encaixe, que você dê sequência. O primeiro passo foi dado. Agora, a gente tem que ter uma evolução e isso acontece com a manutenção”, afirmou o treinador. Ele pontuou que o time paulista vem em crescente no campeonato, e o time deve ser diferente do enfrentado no primeiro turno – na ocasião, vitória do Bragantino por 2 a 0. Diferente do Tricolor, o time paulista acumula quatro vitórias e uma derrota nas últimas cinco partidas, ficando na 7ª colocação, a quatro pontos do Bahia na tabela. Sérgio Soares lembrou que, mesmo com a oscilação, a equipe continuou na parte de cima da tabela.
Sérgio Soares fez treino aberto e manteve escalação de time que venceu última partida. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
"A oscilação é normal ao longo da temporada, não digo na competição. Estamos com o mesmo elenco do início da temporada. É normal a queda técnica. Nós temos muitos jogos decisivos no primeiro semestre e isso desgasta o atleta. Chegamos em um período que o desgaste foi maior. Mas mesmo oscilando, a gente conseguir continuar na parte de cima da tabela", disse Sérgio. Sendo assim, o time entra em campo com: Douglas Pires; Cicinho, Robson, Jaílton e Ávine; Yuri, Gustavo Blanco, Tiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi e Kieza. A partida entre Bahia e Bragantino começa às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes