E. C. Bahia

Bahia tem três retornos para duelo contra o Criciúma, em Santa Catarina

Zagueiro Titi, lateral Marlon, meia Eduardo e atacante Maxi Biancucchi se juntaram ao elenco em Porto Alegre

Bruno Queiroz (bruno.queiroz@redebahia.com.br)
- Atualizada em
O jovem é predominantemente impetuoso, arrojado, ansioso por mostrar suas virtudes e habilidades. No entanto, carece de orientação, geralmente dos mais velhos.
Recuperado, Maxi deve voltar ao ataque titular do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/ECBahia)
No embalo dos bons resultados em sequência na Série B, a garotada do Bahia cometeu erros básicos na derrota por 3x0 para o Paysandu, quarta, pela Copa do Brasil. Por isso, o retorno de alguns ‘medalhões’ vai acontecer amanhã, diante do Criciúma, às 16h30.O ritmo intenso do primeiro tempo em Belém foi o ponto positivo, mas as oportunidades não convertidas por excesso de individualismo e falta de capricho, fizeram falta no final do jogo. Para que o ataque tricolor volte a ser eficiente, o treinador Sérgio Soares conta com a volta de Maxi Biancucchi. Vice-artilheiro da equipe na temporada com 12 gols, o argentino não joga desde o dia 8 de julho, no triunfo por 2x0 sobre o Paysandu, na Série B.Mais reforços
Além dele, o técnico tem à disposição o zagueiro e capitão Titi, que havia sido poupado, além de Marlon e Eduardo, que não puderam atuar quarta-feira, pois já tinham jogado na Copa do Brasil por Paysandu e Joinville, respectivamente. Todos, inclusive, devem ser titulares contra o Criciúma.A tendência é que Patric, Jaílton, João Paulo e Mário sejam sacados da equipe e fiquem como opção no banco de reservas. Há a possibilidade de Soares abrir mão de Gustavo Blanco para a entrada de Pittoni ou até mesmo de Souza. Gustavo vem sentindo a parte física e foi substituído nos três jogos em que iniciou como titular. Na lateral, Adriano, suspenso, dá lugar a Tony.
Correio24horas