E. C. Bahia

Bahia vence o Corinthians por 3 a 2 na Arena Fonte Nova

De virada, o Bahia bateu o Timão, em duelo movimentado

Redação Goal
- Atualizada em

O Bahia venceu o Corinthians, por 3 a 2, de virada, na tarde deste domingo, em sua casa, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o Tricolor na sétima colocação enquanto o Timão ficou na 14ª.

Bahia e Corinthians fizeram um primeiro tempo muito disputado. O Corinthians não tomava a iniciativa da partida e, por vezes, ficou no campo defensivo vendo o Bahia com a marcação alta. O Bahia, no entanto, não tinha muita posse de bola e via o Timão trocar passes. 

A partida ganhou muito emoção nos últimos minutos do primeiro tempo, quando o VAR foi acionado para analisar um possível pênalti em Nino Paraíba - não marcado - e também com os gols de Pedrinho e Arthur Caike, um para cada lado, ambos após os 40. 

No segundo tempo, as equipes voltaram igualmente cautelosas e grande preocupação em suas defesas. Com isso, as áreas ficavam congestionadas e as equipes arriscavam em chutes de longa distância. 

No final do segundo tempo, com Arthur, o Bahia virou o jogo e, aos 38, Rogério também balançou as redes. No finalzinho, com um belo gol, Clayson marcou, mas não deu para o Corinthians.

Assista aos gols: