Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Bahia x Botafogo-PB: o que esperar do jogo pela Copa do Nordeste

Tricolor enfrenta o Belo no fechamento das quartas de finais

Redação iBahia • 25/07/2020 às 14:40 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Copa do Nordeste está nos momentos decisivos. O sábado (25) é o dia de conhecer os semifinalistas da competição. O último jogo do dia terá em ação o Bahia, diante do Botafogo-PB. O Esquadrão busca vaga para enfrentar o vencedor de Santa Cruz e Confiança, que já será conhecido quando os baianos entrarem em campo, às 21h30, no estádio de Pituaçu.
O Bahia esteve muito perto de se classificar como líder. Após vencer por quatro a um o Náutico, baianos e cearenses ficaram com campanhas idênticas, e o desempate foi nos cartões, o que deu vantagem para o time de Rogério Ceni. Roger Machado terá pela frente o time que empatou com o Vitória na quarta-feira (22).
E por falar no técnico tricolor, ele já sabe que terá um retorno para a partida. Gregore cumpriu suspensão e deve fazer dupla no meio com Flávio. O jogador chegou a atuar na partida pelo campeonato baiano, contra o Atlético, para pegar ritmo. No entanto, o atacante Gilberto é dúvida, após sair machucado do jogo passado.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Botafogo-PB - quartas de final da Copa do Nordeste
Data: 25/07
Horário: 21h30
Local: Pituaçu
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
BAHIA
Provável escalação: Anderson, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho capixaba; Flávio, Gregore e Rodriguinho; Élber, Gilberto e Clayson.
BOTAFOGO
Provável escalação: Felipe, Erivélton, Fred, Luís Gustavo e Mário; Mineiro, Juninho, Rodrigo Andrade e Cássio Gabriel; Kelvin e Lucas Simón.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes