Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Bahia x Ceará: o que esperar do tricolor diante do 'carrasco'

Time alvirrubro é pedra no sapato do tricolor em 2020

Redação iBahia • 05/12/2020 às 12:19 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Se tem um time que tirou a paz do torcedor do Bahia em 2020 foi o Ceará. Neste sábado (5), o tricolor entra em campo mais uma vez diante do clube alvirrubro, pelo campeonato brasileiro. Dessa vez, o palco é a Fonte Nova, a partir das 19h.
Só em 2020, foram quatro encontros entre os times, com enorme vantagem para os cearenses: três vitórias e um empate. Duas dessas foram na final da Copa do Nordeste, que deram o título ao Vozão do técnico Guto Ferreira, velho conhecido da torcida tricolor. O Bahia, por outro lado, se apoia no fato de não perder para o Ceará na Fonte Nova desde 2015, também na final da Copa do Nordeste.
Uma das novidades do tricolor é na beira do campo. Recuperado da Covid-19, o técnico Mano Menezes volta a comandar o clube. O Bahia conseguiu um efeito suspensivo para o treinador estar na Fonte Nova neste sábado. Outro retorno é o atacante Gilberto, que cumpriu suspensão contra o São Paulo.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Ceará - 24ª rodada do campeonato brasileiro da série A
Data: 05/12
Horário: 19h
Local: Fonte Nova
Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
BAHIA
Provável escalação: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ramon e Daniel; Fessin, Rossi e Gilberto;
CEARÁ
Provável escalação: Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Naressi, Vina; Sobral, Léo Chú e Cléber.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes