Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Bahia x Chapecoense: o que esperar do confronto na Fonte Nova

Esquadrão recebe vice-lanterna em busca de quebrar tabus

Redação iBahia • 06/11/2019 às 16:48 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Depois de três rodadas sem pontuar, o Bahia voltou a pontuar na rodada passada. No entanto, o time de Roger Machado busca voltar a vencer na série A mais uma vez nesta quarta-feira (6), diante da Chapecoense. A partida acontece às 21h30, na Fonte Nova, local onde o tricolor não vence desde a 21ª rodada.

Bahia quer quebrar tabus
Apesar de enfrentar o vice-lanterna da competição, o histórico de jogos não favorece o Bahia, seja em relação ao campeonato ou ao adversário desta quarta: apenas um triunfo em oito jogos pela série A, quatro jogos sem vencer em casa e também quatro seguidos sem triunfos na série A. Além disso, o Bahia só venceu a Chape uma vez na história, em nove jogo, justamente na última vez que as equipes jogaram na Fonte Nova. Élber marcou o gol solitário do jogo, válido pela 32ª rodada da série A 2018.

O técnico Roger Machado não terá novos desfalques para a partida. Os volantes Ronaldo e Gregore voltam após cumprir suspensão e o último deve voltar ao time titular. O treinador tricolor confirmou também que Marco Antônio e Fernandão, autor do gol contra o Cruzeiro, seguem no time.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia


Provável escalação: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Marco Antônio; Élber, Artur e Fernandão.

Chape luta por sobrevida na série A
Em situação complicadíssima, a Chapecoense é a vice-lanterna do brasileirão e tem 12 pontos a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O time catarinense só somou sete pontos no segundo turno do campeonato. Comandada por Marquinhos Santos, a equipe ainda tem outras figuras conhecidas do torcedor baiano, como o lateral direito Eduardo e o atacante Henrique Almeida. O meia Camilo será poupado do confronto em Salvador.

Leia mais:

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense


Provável escalação:
João Ricardo, Eduardo, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Renato; Roberto, Henrique Almeida e Everaldo.




FICHA TÉCNICA
Bahia x Chapecoense - 31ª rodada do campeonato brasileiro da série A
Data: 06/11
Horário: 21h30
Local: Fonte Nova
Arbitragem: Vinicius Furlan (SP)
BAHIA
Provável escalação: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Marco Antônio; Élber, Artur e Fernandão.
CHAPECOENSE
Provável escalação: João Ricardo, Eduardo, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Renato; Roberto, Henrique Almeida e Everaldo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes