E. C. Bahia

Bahia x Grêmio: venda de ingressos para decisão está aberta nesta sexta-feira (12)

Venda nos pontos físicos acontece apenas a partir deste sábado (13). Bahia informou que 30 mil torcedores já estão garantidos pro duelo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Depois do empate em 1 a 1 com o Grêmio na última quarta-feira (10), o Bahia já se organiza para o jogo da volta no duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil. A venda de ingressos para o confronto decisivo foi aberta para a torcida geral nesta sexta-feira (12), e a venda nos pontos físicos abrem neste sábado (13). Os preços variam de R$ 30 a R$ 160, e a partida será na próxima quarta-feira (17), às 19h15, na Arena Fonte Nova. Até o momento, cerca de 30 mil torcedores já garantiram sua presença no jogo.

Na sexta-feira, toda a torcida poderá comprar o ingresso via internet, no site da Arena Fonte Nova. Pelo site, os torcedores que não são sócios do clube conseguem comprar apenas inteira. A meia entrada está disponível a partir do sábado (13), nos pontos físicos de venda. O torcedor poderá comprar nos pontos físicos de venda: no balcão de ingressos dos shoppings da Bahia e Paralela, na Atlética Sport Club, loja localizada no Mercantil Rodrigues da Calçada, na loja Turma Tricolor no Multishop Boca do Rio e também na loja Espaço Tricolor, que fica no Shopping Estrada do Coco.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

No entanto, quem é sócio torcedor do clube já pode adquirir os ingressos, através do site da Arena Fonte Nova.

No jogo de ida, o Bahia empatou em 1 a 1 com o tricolor gaúcho. Qualquer triunfo simples classifica o time vencedor, e novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para a disputa de pênaltis. Vale lembrar que a Copa do Brasil não tem a regra do gol fora de casa.



Bahia x Santos
Antes de enfrentar o Grêmio no duelo decisivo  pela Copa do Brasil, o tricolor volta a jogar uma rodada de campeonato brasileiro, contra a equipe do Santos. A partida acontece no sábado (13), às 19h, no estádio de Pituaçu.

As vendas para o confronto com o alvinegro estão abertas para toda a torcida, e podem ser adquiridos pela internet, no balcão de ingressos dos shoppings da Bahia e Paralela, na Atlética Sport Club, loja localizada no Mercantil Rodrigues da Calçada, na loja Turma Tricolor no Multishop Boca do Rio e também na loja Espaço Tricolor, que fica no Shopping Estrada do Coco.