E. C. Bahia

Bahia x Imperatriz: o que esperar do confronto pela Copa do Nordeste

É o terceiro jogo do tricolor em quatro dias, e o primeiro da equipe principal em casa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O torcedor do Bahia pôde matar a saudade de jogar em casa no último domingo (26), mas nesta terça-feira (28) os tricolores poderão ver a equipe principal de perto pela primeira vez na temporada. O Esquadrão recebe o Imperatriz-MA, às 20h, em jogo que acontece no estádio de Pituaçu pela Copa do Nordeste.

Depois de empatar sem gols na estreia diante do Santa Cruz, o Bahia terá pela frente o campeão maranhense em casa. Será o terceiro jogo do tricolor em quatro dias, em uma das mini maratonas que o time terá neste início de temporada. O Esquadrão ainda volta a campo nesta quarta-feira (29), diante do Bahia de Feira. Para esse próximo confronto, o time da capital será representado pela equipe de aspirantes.

Anderson volta ao gol do Bahia depois de nove meses (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Para o jogo diante do Imperatriz, que estreou no Nordestão vencendo o CRB por dois a um, o Bahia deve ter apenas uma mudança: o goleiro Douglas foi expulso no final do jogo em Recife e cumpre suspensão automática. Para o lugar dele, Anderson volta a defender a meta azul, vermelha e branca. Com contrato até maio, o goleiro não joga desde a primeira rodada do Brasileirão 2019, contra o Corinthians.



FICHA TÉCNICA
Bahia x Imperatriz - 2ª rodada da Copa do Nordeste
Data: 28/01
Horário: 20h
Local: Pituaçu
Arbitragem: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
BAHIA
Provável escalação: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio, Clayson, Rossi e Élber; Gilberto
IMPERATRIZ
Provável escalação: Rafael Pascoal, Hudson, Alyson, Renan Dutra e Lorran; Adriano, Dos Santos, Lucas Campos, Luan e Joélson; Afonso