Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Bahia x Náutico: o que esperar do jogo pela Copa do Nordeste

Partida acontece às 20h e marca retorno do Esquadrão aos gramados

Redação iBahia • 22/07/2020 às 15:20 • Atualizada em 30/08/2022 às 3:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Acabou a espera, torcida tricolor. Chegou a hora do Bahia voltar a campo. Nesta quarta-feira (22), o Esquadrão volta a jogar uma partida oficial após mais de quatro meses. O duelo é contra o Náutico, às 20h, em Pituaçu, pela última rodada da Copa do Nordeste.
Apesar de ser em Salvador e, oficialmente, mando do Bahia, o jogo é sem torcida, devido às medidas de restrição para evitar a proliferação do novo coronavírus. Com isso, nem adianta ir a Pituaçu, pois os portões estarão fechados.
O jogo não preocupa muito o Bahia. Classificado, o time não terá grande pressão para a partida contra os pernambucanos que, por sua vez, buscam a classificação ainda. Roger Machado manteve a base do time que vinha jogando antes da pandemia, mas não terá o goleiro Douglas, machucado, além de Gregore, suspenso. Por outro lado, Rodriguinho está confirmado no time titular.
Em terceiro lugar do grupo B, o Náutico busca confirmar a classificação para as quartas de final e, até o momento, vai enfrentar o próprio Bahia na próxima fase. A partida marca também mais um reencontro de Kieza com o time baiano, local onde o atacante jogou nos anos de 2014 e 2015.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Náutico - 8ª rodada da Copa do Nordeste
Data: 22/07
Horário: 20h
Local: Estádio de Pituaçu, Salvador
Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
BAHIA
Provável escalação: Anderson, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho capixaba; Flávio, Ronaldo e Rodriguinho; Élber, Gilberto e Clayson.
NÁUTICO
Provável escalação: Jefferson; Hereda, Carlão, Lombardi (Rafael Ribeiro) e Wilian Simões; Luanderson, Jhonnatan e Bryan; Thiago, Erick e Kieza.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes