Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Bahia x Palmeiras: o que esperar do jogo pela série A

Tricolor tem tabus para quebrar contra equipe paulista

Redação iBahia • 29/08/2020 às 14:41 • Atualizada em 29/08/2022 às 9:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Pela primeira vez desde o retorno do futebol, o Bahia teve uma semana cheia de trabalho. Com isso, o time busca a reabilitação no campeonato brasileiro neste sábado (29), diante do Palmeiras. O jogo acontece em Pituaçu, às 19h.
Apesar dos 100% em casa na série A até o momento, o Bahia tem pela frente um visitante para lá de incômodo para enfrentar. Isso porque os baianos não vencem o Palmeiras em casa pela série A desde 1988, na edição que o Esquadrão conquistou o seu último título brasileiro. Outro tabu pesa contra o tricolor: desde 2012 o time não vence o Palmeiras por qualquer campeonato. Na ocasião, dois a zero na Arena Barueri.
Para os supersticiosos de plantão, vale lembrar que o Bahia quebrou um tabu ainda maior contra o Coritiba nesta edição de Brasileirão ao vencer os paranaenses na segunda rodada.
O técnico Roger Machado seguirá sem poder contar com o goleiro Douglas, que se machucou contra o São Paulo, e o lateral João Pedro, que sentiu durante o aquecimento para o jogo contra o Ceará. É possível, com isso, que o time repita a escalação do último jogo contra os cearenses.
Adversário do Bahia, o Palmeiras ainda não perdeu no campeonato. A equipe de Vanderlei Luxemburgo tem duas vitórias e dois empates e chama atenção pelos garotos da base no time titular: Gabriel Menino e Patrick de Paula são os destaques do Verdão.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Palmeiras - 6ª rodada do campeonato brasileiro da série A
Data: 29/08
Horário: 19h
Local: Pituaçu
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
BAHIA
Provável escalação: Anderson, Nino, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore, Ronaldo e Rodriguinho; Élber, Gilberto e Rossi.
PALMEIRAS
Provável escalação: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Bruno Henrique e Lucas Lima; Rony (Willian) e Luiz Adriano.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes