Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Bahia x São Paulo: o que esperar do duelo de tricolores

Esquadrão recebe time de melhor aproveitamento na série A

Redação iBahia • 28/11/2020 às 14:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na expectativa para a decisão da vaga na Copa Sul-Americana, o Bahia terá um desafio pela série A antes de voltar as atenções para o torneio continental. O tricolor baiano terá um grande desafio neste sábado (28), quando recebe o São Paulo na Fonte Nova, às 19h.
O time baiano terá pela frente o terceiro colocado da série A, mas que tem o melhor aproveitamento do campeonato, por ter dois jogos a menos que o geral. Só quatro pontos separam o tricolor paulista do líder Atlético-MG, mas como o Galo já jogou na rodada, tem três jogos a mais que os paulistas neste momento.
A goleada sofrida para o RB Bragantino deixou prejuízo para este jogo no Bahia. Lucas Fonseca e Anderson Martins estão suspensos e, com isso, Cláudio Prates terá que mandar Juninho e Ernando para o jogo. Este último volta de lesão após um bom tempo parado. Mano Menezes ainda está fora, em recuperação da Covid-19, e o atacante Gilberto também está suspenso e não estará em campo. Saldanha deve ser o titular, visto que o novo contratado Gabriel Novaes pertence ao próprio São Paulo.
FICHA TÉCNICA
Bahia x São Paulo - 23ª rodada do campeonato brasileiro da série A
Data: 28/11
Horário: 19h
Local: Fonte Nova
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS)
BAHIA
Provável escalação: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore e Daniel; Élber, Fessin e Saldanha.
SÃO PAULO
Provável escalação: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano;

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes