E. C. Bahia

Bahia x São Paulo: o que esperar do duelo de tricolores

Esquadrão recebe time de melhor aproveitamento na série A

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na expectativa para a decisão da vaga na Copa Sul-Americana, o Bahia terá um desafio pela série A antes de voltar as atenções para o torneio continental. O tricolor baiano terá um grande desafio neste sábado (28), quando recebe o São Paulo na Fonte Nova, às 19h.

O time baiano terá pela frente o terceiro colocado da série A, mas que tem o melhor aproveitamento do campeonato, por ter dois jogos a menos que o geral. Só quatro pontos separam o tricolor paulista do líder Atlético-MG, mas como o Galo já jogou na rodada, tem três jogos a mais que os paulistas neste momento.

A goleada sofrida para o RB Bragantino deixou prejuízo para este jogo no Bahia. Lucas Fonseca e Anderson Martins estão suspensos e, com isso, Cláudio Prates terá que mandar Juninho e Ernando para o jogo. Este último volta de lesão após um bom tempo parado. Mano Menezes ainda está fora, em recuperação da Covid-19, e o atacante Gilberto também está suspenso e não estará em campo. Saldanha deve ser o titular, visto que o novo contratado Gabriel Novaes pertence ao próprio São Paulo.

FICHA TÉCNICA

Bahia x São Paulo - 23ª rodada do campeonato brasileiro da série A

Data: 28/11

Horário: 19h

Local: Fonte Nova

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS)

BAHIA

Provável escalação: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore e Daniel; Élber, Fessin e Saldanha.

SÃO PAULO

Provável escalação: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano;