E. C. Bahia

Bahia x Unión Santa Fe: o que esperar do tricolor na Sul-Americana

Esquadrão enfrenta time argentino no jogo de ida das oitavas de final da competição

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Depois de um resultado bem ruim no campeonato brasileiro, o Bahia volta a girar a chave para a Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (24), às 19h15, o Esquadrão entra em campo para o primeiro jogo das oitavas de final da competição continental, diante do Unión Santa Fe, da Argentina. A partida acontece na Fonte Nova.

O tricolor tem a chance de se redimir depois de levar 4 a 0 do Red Bull Bragantino na última sexta-feira (20), pelo Brasileirão. Com isso, conta novamente com a força do estádio, o qual tem 100% de aproveitamento pela Copa Sul-Americana, sem nenhum gol sofrido. Após a Arena ser liberada para jogos após abrigar um hospital de campanha, foram três jogos e três triunfos, o que pode ser um trunfo a mais.

Conseguir bom resultado em Salvador é importante também para o jogo da volta na Argentina. Isso porque a Sul-Americana tem como critério de desempate o gol fora de casa. O adversário tricolor é o segundo colocado do grupo A do campeonato argentino. A equipe eliminou o Atlético-MG na primeira fase e o Emelec na segunda.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Unión Santa Fe - jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana

Data: 24/11

Horário: 19h15

Local: Arena Fonte Nova

Arbitragem: Kevin Ortega (Peru)

BAHIA

Provável escalação: Douglas; Nino (Ernando), Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Élber, Fessin e Gilberto.

UNIÓN SANTA FE

Provável escalação: Moyano, Vera, Blasi, Galván e Corvalán; Cañete, Nardoni, Carabajal Cabrera e Troyansky; Márquez.