E. C. Bahia

Bahia x Vasco: veja o que esperar do tricolor no jogo

Pior defesa do campeonato terá pela frente artilheiro em jejum

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O sinal de alerta segue bastante aceso no Bahia. Ameaçado de entrar na zona de rebaixamento, o tricolor recebe o Vasco nesta quarta-feira (7) em busca de reabilitação após derrota para o Sport no fim de semana, pela série A. O jogo é em Pituaçu, às 19h15.

Pior defesa da competição com 22 gols sofridos, o Bahia vem de quatro derrotas consecutivas no palco do jogo desta quarta-feira. O time de Mano Menezes é o 16º colocado e está na "portaria" do Z4 com os mesmos 12 pontos de Coritiba, Bragantino e Botafogo, que vêm logo atrás.

Com o sistema defensivo em baixa, Mano pode promover a estreia do zagueiro Anderson Martins. A base do time que jogou os dois últimos jogos, no entanto, deve ser mantida.

O Esquadrão enfrenta um Vasco que também não está nos melhores dias. Os cariocas chegaram a liderar o campeonato mas não vencem há três jogos e tem o artilheiro Germán Cano sem marcar há cinco partidas.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Vasco - 14ª rodada do campeonato brasileiro da série A

Data: 07/10

Horário: 19h15

Local: Pituaçu

Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

BAHIA

Provável escalação: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca (Anderson Martins) e Juninho Capixaba; Gregore, Elias, Eric Ramires e Élber; Marco Antônio e Gilberto.

VASCO

Provável escalação: Fernando Miguel, Yago Pikachu (Miranda), Ricardo, Leandro Castan e Henrique; Marcos Júnior, Bruno Gomes e Fellipe Bastos; Vinícius, Talles Magno e Cano;