Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

CBF detalha últimas três rodadas da Série B

Torcedor tricolor já pode se programar para a reta final da competição

Redação iBahia • 31/10/2016 às 20:19 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Restam cinco jogos para o fim da Série B e o torcedor do Bahia vive a expectativa de comemorar a volta do time à elite do futebol nacional no dia 26 de novembro. Ontem, a Confederação Brasileira de Futebol confirmou as datas e horários das últimas três rodadas, que ainda não haviam sido definidas.

				
					CBF detalha últimas três rodadas da Série B
Na 36ª rodada, o tricolor vai encarar o Luverdense no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A partida será num sábado, dia 12 de novembro, às 18h30. Pela 37ª, o jogo contra o Bragantino marcará a despedida da Fonte Nova em 2016. A última vez do Bahia como mandante no ano será também num sábado, 19 de novembro, às 16h30.
Por fim, o tricolor vai encerrar sua participação na Série B contra o Atlético Goianiense, no Serra Dourada, novamente num sábado, às 16h30, no dia 26 de novembro. Os próximos dois jogos do Bahia já estavam definidos e serão contra o Vila Nova, no Serra Dourada, na próxima sexta-feira, 4 de novembro e na terça-feira (8), diante do Sampaio Corrêa, às 20h30, na Fonte Nova.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes