Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Claudia Leitte virou Bahia após perder do irmão no jogo de botão

Em entrevista, o pai da loira, Claudio Inácio, que é torcedor fanático do rubro-negro, falou sobre a paixão da loira pelo tricolor

• 12/10/2015 às 13:03 • Atualizada em 01/09/2022 às 3:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Não é de hoje que a cantora Claudia Leitte exclama seu amor pelo Esporte Clube Bahia, um dos times de maior sucesso da capital baiana e principal rival do Vitória. Em entrevista ao site 'Uol', o pai da loira, Claudio Inácio, que é torcedor fanático do rubro-negro, contou que a paixão da carioca pelo tricolor se deu após ela perder por diversas vezes do irmão, Inácio Junior, no jogo de botão.
"Meu filho Júnior também torce para o Vitória. Aqui em casa cada um faz do jeito que quiser, mas ele era Vitória como o pai. E no jogo de botão, ele obrigava Claudia a ser o time do Bahia. Claudia apanhava muito, deve ter tomado gosto de apanhar. O primeiro namoradinho dela também era torcedor do Bahia, isso incentivou, mas a culpa maior foi do irmão", contou ele.
Foto: Divulgação
"É divertido, as pessoas costumam me gozar: 'como pode Claudinha torcendo para o Bahia, se vocês todos torcem pelo Vitória?'. Eu digo que ela tinha que ter um defeito, o defeito é esse torcer pelo Bahia. E nos últimos anos ela só tem tomado porrada. Inclusive, na reinauguração da Fonte Nova eram seis artistas e apenas ela torcia pelo Bahia. Por coincidência, o jogo foi 5 a 1, um resultado histórico. Foi uma gozação só em cima dela. Isso no estádio que eles dizem serem deles e que não é. O estádio é do estado", completou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto