Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Com Mendoza no ataque, Bahia encerra preparação para o Ba-Vi

Colombiano é novidade no lugar de Edigar Junio; destaques do time no ano, Renê Júnior e Régis estão de volta

Redação iBahia • 01/07/2017 às 18:05 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após uma semana livre de treinamentos, o Bahia encerrou a preparação para o Ba-Vi com um treino fechado à imprensa neste sábado (1), no Fazendão. O técnico Jorginho recorreu a um mistério maior que o habitual e, dessa vez, não divulgou sequer os jogadores relacionados, como costuma fazer na véspera das partidas. No entanto, o time tricolor terá mudanças em todos os setores no Barradão.
Colombiano Mendoza será novidade no ataque tricolor (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
A principal novidade é a entrada do atacante colombiano Mendoza no lugar de Edigar Junio, repetindo a substituição que Jorginho fez ainda no intervalo do jogo contra o Flamengo, no último domingo (25), na Fonte Nova.
Jorginho não terá o zagueiro Lucas Fonseca, suspenso, e tudo indica que dará lugar a Rodrigo Becão no clássico. Será o primeiro Ba-Vi do garoto de 21 anos, que estreou no tricolor na última rodada da Série B 2015, mas só foi começou a ganhar chances reais no atual Brasileirão. Eder é a outra opção, pois Jackson ainda está fora da forma física ideal.
No meio campo, Renê Júnior e Régis, destaques do Bahia no ano, reforçam a equipe no clássico. O volante formará dupla com Matheus Sales e, com isso, Juninho vai para o banco. Régis entrará no lugar de Vinícius.
O provável Bahia terá Jean, Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis (Armero); Renê Júnior, Matheus Sales, Allione, Régis e Zé Rafael; Mendoza.
O último treino teve uma atividade tática de ataque contra defesa, além de cruzamentos, finalizações e uma atenção especial às jogadas de bola parada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes