Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Com 'petróleo jorrando', Bahia confirma retorno de Fernandão

Presidente do clube, Guilherme Bellintani, havia afirmado que só traria o centroavante se "jorrasse petróleo"

Redação iBahia • 23/01/2019 às 9:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Finalmente a ansiedade do torcedor do Bahia chegou ao fim. Nesta quarta-feira (23), através de um gif jorrando petróleo, o tricolor confirmou o retorno de Fernandão, que estava no Al Wehda, da Arábia.

O petróleo é referência a declaração do presidente do clube, Guilherme Bellintani, ao portal Metro1, de que só traria Fernandão se "jorrasse petróleo" na Cidade Tricolor, futuro centro de treinamento do Bahia.

Leia mais:

O centroavante chega ao tricolor com um contrato até o final de 2020 e desembarca na capital baiana nesta quarta, às 15h.

A ansiedade da torcida tinha um motivo: a relação com o centroavante é antiga e cheia de boas recordações. Em 2013, o então camisa 20 fez 15 gols em 34 partidas disputadas. Nesse tempo fora do clube baiano, Fernandão sempre fez questão de manter acesa sua relação, deixando claro que acompanhava o tricolor.

Fernandão chega ao Bahia para disputar espaço com outro jogador idolatrado pela torcida, Gilberto, que garantiu renovação com o clube após um bom 2018.

Nova camisa

Com o vídeo que anuncia o retorno de Fernandão, o Bahia trouxe mais uma novidade para torcida: uma amostra do que será o novo uniforme 3 do clube. Na peça, o jogador aparece vestido com a camisa. Confira:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes