Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Com presença de dirigentes, Bahia treina no Fazendão

Elenco realizou treino de passe e posse de bola. O volante Fabinho foi improvisado ao lado do zagueiro Alysson

• 14/11/2012 às 12:20 • Atualizada em 02/09/2022 às 5:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Dirigentes acompanharam treino no Fazendão
Na manhã desta quarta-feira (14), o elenco do Bahia realizou um treino técnico no Fazendão. A novidade do dia ficou por conta do Presidente, Marcelo Guimarães Filho, e o diretor de Futebol, Paulo Angioni, que acompanharam a atividade e conversaram com os jogadores.
Após a longa conversa entre Jorginho e o elenco tricolor, os jogadores foram divididos em dois grupos. Sob o comando do treinador e dos auxiliares, a equipe treinou a posse de bola e o passe. A equipe considerada titular treinou com o volante Fabinho ao lado de Alysson na zaga.
Ainda recuperando-se de lesões, os jogadores Lulinha, Jéferson e Danny Morais ficaram apenas na academia. Além dos lesionados, Jorginho não poderá contar com o zagueiro Titi e o lateral-esquerdo Jussandro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Ávine - Dando seguimento ao tratamento, o lateral-esquerdo Ávine participou de um treino físico com o prepara dor Igor Morena. O lateral deu algumas voltas no campo de Fazendão. A previsão é que o atleta retorne ao time em 2013. Leia mais notícias do Bahia

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes