E. C. Bahia

Confronto com Criciúma traz más recordações aos tricolores

No 1º turno, após ser derrotado pela equipe catarinense, Bahia perdeu outros três jogos na sequência da Série B

Daniela Leone (daniela.leone@redebahia.com.br)
- Atualizada em

O Bahia vai reencontrar o Criciúma na sexta-feira (30), às 19h15, na Fonte Nova, e a equipe catarinense não traz boas recordações à torcida tricolor nesta Série B. No jogo de ida, a equipe baiana perdeu de virada, por 3x2, no estádio Heriberto Hulse e, depois daquele 14 de junho, o campeonato começou a desandar para o Esquadrão.


O confronto com o Criciúma foi um divisor de águas para o Bahia no primeiro turno da Série B. Antes de enfrentar a equipe catarinense, o Bahia estava invicto havia quatro rodadas. Tinha empatado com o Náutico (0x0) e vencido Paysandu (3x0), Goiás (2x0) e CRB (3X0).



Depois daquela fatídica derrota, no entanto, perdeu mais três jogos seguidos, para Londrina (2x1), Tupi (2x1) e Brasil de Pelotas (2x1). O tricolor só voltou a vencer no dia 28 de junho, quando bateu o Oeste por 2x0, na Fonte Nova.


Com 40 pontos, o Bahia é o 6º colocado na tabela da Série B e, se quiser seguir na briga por uma vaga na elite do futebol brasileiro, não poderá deixar o retrospecto recente se repetir. O Criciúma tem a mesma pontuação e é o 7º colocado na tabela.  


Correio24horas