Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Contra o Náutico, Bahia vai repetir time que goleou Boa Esporte

Ávine e Maxi Biancucchi são os principais desfalques na partida de hoje

• 11/08/2015 às 8:28 • Atualizada em 01/09/2022 às 4:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Desde que o trio KGB deixou de ser a sensação como fora no início da temporada, Sérgio Soares tem tentado modificar a forma do Bahia jogar. Após oscilar durante a Série B, o técnico tricolor parece, enfim, ter encontrado a formação ideal e irá repetir o time que goleou o Boa, hoje, às 19h, diante do Náutico, na Fonte.
Yuri tem sido peça fundamental na nova forma de jogar do tricolor (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
“Acho que Sérgio tem conseguido fazer umas mudanças sem perder a unidade, a qualidade do futebol apresentado. O Bahia conseguiu fazer uma equipe competitiva misturando base, remanescentes e contratados. Não existem aqueles 11 titulares. É um trunfo que temos para essa Série B, esse poder de reinvenção”, salientou Tiago Real.Autor de dois gols nos últimos dois jogos, o volante Souza voltou a se tornar peça chave no tricolor. “Fase está boa, né? Sérgio me deu um pouco mais de liberdade agora, a gente joga praticamente com três volantes. Tiago é um meia, mas faz um papel de volante, eu também pela direita, então dá pra chegar mais na área pra finalizar”, explicou.
Desfalques Ávine e Maxi Biancucchi são os principais desfalques na partida de hoje. O lateral-esquerdo, apesar de ter afirmado estar bem novamente, segue de fora, assim como o argentino, que já havia sido vetado contra o Boa, com dores na coxa.O lateral-direito Adriano e o atacante Jacó também seguem no departamento médico. O zagueiro Gabriel Valongo foi liberado por causa do falecimento do pai e ainda não estreia. Ao todo, 23 jogadores foram relacionados.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes